Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ator Domingos Montagner teria sido encontrado com vida, diz assessoria; Secretaria e empresário negam


Imagem de reprodução
O ator Domingos Montagner, que interpreta o personagem Santo de Velho Chico teria sido encontrado com vida na tarde de quinta-feira (15) após desaparecer no Rio São Francisco, afirmou a assessoria do ator. "Ele foi encontrado com vida, mas está muito debilitado", disse em conversa com QUEM. A informação teria sido dada a eles por integrantes da produção da novela, via WhatsApp. "Ainda não tenho mais detalhes", continuou.

Apesar do desencontro de informações, a Secretaria de Segurança Pública nega que ele tenha sido encontrado e afirma que todos os órgãos se mobilizam para localizar Domingos.
"Os bombeiros foram chamados por volta das 14h e afirmam que o trecho em que ele mergulhou é perigoso pois tem muitas pedras". Domingos estava acompanhado da colega de elenco, Camila Pitanga, quando pulou no rio. Ao perceber que o amigo se afogava, a atriz teria gritado por socorro. Ela em seguida foi prestar depoimentos às autoridades locais.
Mario Canivello, empresário do ator, afirma que tudo o que sabe partem dos órgãos oficiais: "'Continuam as buscas, não temos informação de que ele foi encontrado."
Fabiana Oliva, assessora de imprensa de Camila Pitanga, que contracena com o ator em Velho Chico, disse que não consegue contatar Montagner e também tenta confirmar o caso. Procurada por QUEM, a atriz não respondeu nossas solicitações.
Segundo Lucas Veloso, ator da novela, as buscas estavam sendo feitas com ajuda da produção: "Os helicópteros que estão realizando as bucas são da produção da Rede Globo. A produção do Rio de Janeiro e de lá se comunicam e disseram que está tudo bem, mas não sei nada sobre o estado de saúde do Domingos", disse ele, reiterando a versão da assessoria.
De acordo com a imprensa local de Canindé do São Francisco, pescadores também se mobilizaram junto aos Bombeiros na tentativa de localizar Domingos

Leia comunicado da rede globo:

Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido

Informações: Revista QUEM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário