Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Anitta desce até o chão e causa alvoroço após mostrar demais. Ela foi obrigada a sair escoltada


Imagem de reprodução
Anitta causou alvoroço ao chegar a uma feira de beleza, em São Paulo, neste sábado (10). A atriz precisou ser escoltada por seguranças até o local onde posou para fotos. A cantora – que deve comandar a segunda temporada do “The Voice Brasil” – apostou em um vestido curto e justo dourado com sandália na mesma cor.


Assista ao vídeo:





Ela subiu ao palco e rebolou até o chão ao som de seus hits, como “Bang”. Ao lado de suas bailarinas, Anitta requebrou durante a coreografia da música. Aliás, aartista elogiou a versão da canção gravada por Tiago Iorc. “Quem mais amou?” perguntou ela a seus internautas.


Cantora volta a ser criticada por plásticas

Durante participação recente no “Programa com Bial”, comandado pelo ex-apresentador do “Big Brother Brasil” no GNT, Anitta voltou a comentar sobre as críticas que sofre por causa das plásticas feitas por ela. A mais recente foi o preenchimento labial, que ela assumiu ter feito em vídeo.
“Fiz várias, nem sei quantas. Foi um combo de uma vez só. Tudo o que eu consertava no photoshop antes, eu consertei na vida real através da plástica. As pessoas rotulam, normalmente fazem um escarcéu e eu não entendo. Estamos no segundo país que mais faz plásticas e fica parecendo que só eu fiz no mundo”, opinou a cantora.
A boca, aliás, é definida pela artista como um de seus pontos fortes na conquista. “Eles gostam mais da minha boca porque eu falo coisas incríveis para eles”, brincou, elegendo também os olhos como sua parte favorita de seu corpo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques