Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Vovô aposentado constrói réplica de parque de diversões da Disney no quintal para os seus netos



Imagem de reprodução

Um engenheiro aposentado usou seu tempo livre para construir sua própria "Disneylândia" e poder brincar com seus netos. Steve Doobs, morador do sul da Califórnia (EUA), fez então o que ele apelidou de "Dobbsland".
A ideia começou há três anos, quando Dobbs, um engenheiro aeronáutico aposentado, comprou um trem elétrico para seus netos brincarem. Quando ele notou que as crianças ficaram entediadas depois de dez minutos de brincadeiras, ele teve uma ideia: "Meus netos são loucos pela Disneylândia. Eu queria dar a eles uma razão para vir em casa e passar um tempo comigo, mas é difícil competir com a Disneylândia".
Usando bonecas guardadas por sua esposa, e que iam para o lixo, ele transformou o quintal em uma réplica de um pedaço do parque de diversões. Ele até incluiu um submarino com decoração do filme "Procurando Nemo" e bonecas articuladas do desenho "Frozen". Mas o mais incrível é uma réplica da "Matterhorn", uma popular montanha-russa da Disneylândia. Ele agora planeja adicionar um brinquedo de "xícaras malucas" igual ao do Chapeleiro Maluco, personagem de "Alice no País das Maravilhas". O parque, por enquanto, está aberto apenas para amigos e familiares.

Veja o vídeo:

Informações: Rede TV

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário