Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Vídeo de mãe soprando fumaça de maconha na boca de criança repercute na internet e mulher é presa; assista


Imagem de reprodução
Duas mulheres foram presas após um vídeo começar a circular nas redes sociais e ganhar repercussão negativa. Nas imagens, uma delas aparece soprando a fumaça de um cigarro maconha na boca de uma criança. De acordo com informações da emissora WHEC, o caso aconteceu em Fort Hall, uma região de Idaho, nos Estados Unidos. 
Na gravação editada para esconder o rosto do menino, que tem entre três e quatro anos de idade, é possível ver uma mulher de azul fumando. Em seguida, ela vira-se para a criança e sopra a fumaça na boca dela. Ela ainda tenta soprar pela segunda vez, mas o menino se vira para evitar. Diante da cena, outra mulher ri e diz: "Não vai ficar doidão? Ele está louco pra ficar". 
Publicado no Facebook no último sábado (20), o vídeo repercutiu. A atitude do grupo foi bastante criticada por internautas, que ficaram indignados com a situação.
As mulheres, que não tiveram seus nomes divulgados, continuam presas e irão responder por abuso infantil. A polícia local está investigando o caso e já pediram a prisão de outros dois adultos que aparecem nas imagens.

Assista ao vídeo:


Informações: Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário