Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Quando o seu gato sumiu, esse menino foi a um abrigo para adotar outro. Mas o que ele acontece no abrigo não poderia tê-lo deixado mais feliz!


Perder um bichinho de estimação é uma angústia sem fim, especialmente para uma criança. Ronnie, de apenas 5 anos, passou por isso e sabe como é difícil lidar com o sumiço de seu melhor amigo. Seu gatinho Phoenix sumiu de casa cerca de um ano e meio atrás. Ele e sua mãe procuraram por todos os cantos, mas nada de encontrar o gatinho amarelo. Quando desistiram de procurar pelo gatinho desaparecido, eles decidiram que era hora de adotar um novo bichano. Por isso, eles foram até o abrigo de animais da cidade.

Para a surpresa e espanto de Ronnie e sua mãe, o gatinho Phoenix estava lá! Ronnie não conteve os gritos e choros de alegria por encontrar seu melhor amigo novamente!



Segundo a mãe de Ronnie, o gatinho foi encontrado na rua e levado ao abrigo por um desconhecido. Os veterinários do abrigo descobriram que o gato tinha microchip de identificação. Mas quando verificaram os dados dos donos e buscaram o endereço cadastrado, eles descobriram que a família havia se mudado e esquecera de atualizar as informações no microchip do gatinho.


Assim, o gatinho ficou no abrigo esperando um dia encontrar um lar novamente. Muito melhor do que ele podia esperar, ele teve a sorte de encontrar seus antigos donos!


É quase difícil de acreditar que eles encontraram o gatinho Phoenix novamente, parece até milagre. Que história linda!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário