Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O médico diz que esta mulher está grávida. Eles dão uma olhada e há uma grande surpresa esperando o marido!


Imagem de reprodução
Trevion e Joani estão juntos desde a escola. No curso de seu casamento, eles trouxeram quatro filhas maravilhosas ao mundo.


Seguido do nascimento da filha mais nova, os médicos informaram Joani a respeito de um problema médico que tornou uma futura gravidez impossível. 
Apesar disso, Joani e Trevion estavam satisfeitos. A família deles estava completa e eles estavam felizes. Mas, sete anos depois, o mesmo médico que havia dito à Joani que ela não poderia mais ter filhos, tinha uma grande surpresa para ela: ela estava na décima semana de gestação.

Quando eles olharam o ultrassom mais atentamente, a surpresa deles se intensificou: ela estava grávida de trigêmeos idênticos!



Trevion e Joani ficaram extasiados, mas sérias preocupações vieram junto com a felicidade deles. Embriões múltiplos aumentam os riscos tanto para a mãe quanto para os bebês. Para Joani, a probabilidade de conseguir levar a gestação destas três crianças até o final era extremamente pequena. No entanto, se ela conseguisse isso, seria a saúde dela que estaria em perigo.


A família deles ficou muito feliz com a notícia, mas o medo de um possível perigo era muito real. Uma amiga recomendou que eles buscassem ajuda de um obstetra com experiência em gravidez de alto risco. Graças ao excelente tratamento que receberam, um final feliz completou a inesperada e diferente gravidez deles. Devon, Bryce e Miles nasceram três meses prematuros, mas fizeram progresso rápido.


Os bebês eram tão pequenos (cada um pesando menos de 1,300 kg) que seus bracinhos podiam passar por dentro da aliança de casamento de Trevion.


Mas 18 meses depois, eles já se tornaram um saudável e energético trio que ama aproveitar a vida!



A felicidade da família se multiplicou! É tão encorajador saber que bênçãos escondidas podem estar logo ali virando a esquina, mesmo sendo completamente inesperadas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques