Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

O idoso quase morre de vergonha na loja, porque defecou nas calças. Mas essa mulher tem a melhor reação.


A americana Lisa Lemming Jackson estava fazendo suas compras, quando se deparou com um senhor idoso. O que aconteceu em seguida a deixou tão tocada, que ela teve que postar em seu Facebook:
"Acabei de passar duas horas com um idoso na Kroger (loja de departamento famosa nos EUA). Tudo começou quando sorri para ele e mantive contato visual. Quando eu passei por ele, me pareceu que ele precisava de algo. Eu voltei e perguntei se eu poderia ajudá-lo. Lágrimas escorreram de seus olhos e ele disse: "eu tenho câncer no cólon do intestino e tive um acidente terrível. Se eu me levantar desse carrinho, todos vão ver… O que eu faço?" Seu olhar mostrava toda sua dignidade perdida e isso me deu um nó na garganta. À partir daquele momento, a equipe da loja rapidamente buscou lenços umedecidos, roupas íntimas e discretamente o levou até o banheiro dos funcionários, onde ele ganhou roupas novas. Ele chorou e se desculpou. Ele disse que tinha que se apressar, pois sua esposa estava sozinha em casa.


Quando nós fomos até ao caixa, descobrimos que todas as suas compras estavam dentro das sacolas e pagas. Ele chorou mais ainda. Ele disse que lutou no Vietnã e na Guerra da Coréia e que ama seu país, mas até hoje ele pensava que seu país tinha se esquecido dele. Nós dois choramos e eu compartilhei com ele as minhas lutas e medos. Ele me falou palavras de incentivo e sabedoria, e me encorajou dizendo que talvez, apesar de tudo, os homens ainda se importam uns com os outros. Hoje foi a prova disso. Muito obrigada, Elmer. Obrigada, Kroger. E obrigada, Deus, pela lição que recebi hoje."

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário