Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O bombeiro salva a vida dessa senhora. Quando ela diz ISSO, ele não consegue parar de rir!


Imagem de reprodução
Shawn Wiebe é bombeiro em Alberta, no Canadá. Durante uma enchente muito forte na região, Shawn trabalhava incansavelmente para resgatar todos os moradores e levá-los em segurança para um local longe da enchente. A enchente rapidamente tomou conta da região, pegando muitas pessoas desprevenidas. Shawn se deparou, então, com uma senhora mais idosa que precisava de ajuda. Ao invés de simplesmente guiá-la pelo caminho, ele entendeu que seria muito mais eficaz e seguro para a senhora, que ele a carregasse em seus braços até um local seguro. De início, a senhora se sentiu um pouco insegura, com medo que ele a deixasse cair. Ele, no entanto, disse a ela que não se preocupasse.
Mais tranquila, ela começa a rir e solta a seguinte frase: "ah, eu não era carregada assim desde minha noite de núpcias!"


Shawn não resistiu e começou a rir. Depois de um dia de trabalho pesado, nada como o bom humor daquela senhora. Nesse exato momento, a fotógrafa Lyle Aspinall, do jornal "The Calgary Sun", presencia a cena e bate a foto, que rodou o mundo instantaneamente e trouxe fama ao bombeiro.
Mesmo depois da foto ter se tornado viral e de sua repentina fama, Shawn continua seu trabalho como bombeiro dedicado. Um exemplo de trabalhador diligente!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques