Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Na hora da adoção ele pede o cachorro “menos adotável”. Quando descobrem quem é esse homem, todos ficam impressionados!


Quando o jogador de futebol americano e astro, Ronnie Stanley, entrou no abrigo de animais BARC, em Baltimore, EUA, os funcionários não podiam acreditar. O que ele estaria fazendo ali?Acompanhado de um colega de seu time, Alexander Lewis, e de sua namorada, eles logo esclareceram o motivo da visita, dizendo que procuravam pelo cachorro que estava ali há mais tempo e que tinha poucas chances de ser adotado.

É claro que todos do abrigo ficaram encantadamente espantados com aquela solicitação vinda de um jogador tão famoso quanto ele. A equipe do abrigo mostrou, então, a eles alguns animais que se encaixavam no seu (maravilhoso) critério. Winter foi a cachorra que mais chamou a atenção.



Winter havia passado por situações muito difíceis em seus seis anos de existência. Ela foi encontrada no quarto de uma propriedade abandonada, sem eletricidade ou janelas. Ela estava desidratada e completamente assustada. A cachorra tem uma barriga grande e flácida, certamente devido a diversas gravidezes. Quando não mais servia aos propósitos de seus antigos donos, Winter foi abandonada, algo infelizmente muito comum de se ver em abrigos. Cadelas com essas características dificilmente são adotadas. Mas Ronnie não se importou nem um pouco com isso!

Alguns voluntários do abrigo se lembraram, inclusive, das palavras do jogador, ao se referir à barriga de Winter: "Bom, é isso que acontece quando se tem bebês." Ele estava muito mais interessado em ganhar "beijos" de a nova cachorra, do que se preocupar com a aparência da barriga de Winter. Que exemplo de atitude!



O abrigo BARC não poderia ter ficado mais feliz com a inesperada visita. E enquanto Ronnie e sua namorada recebiam instruções dos funcionários, seu colega Alexander Lewis ainda ajudou a equipe do abrigo a carregar enormes sacos de ração de cachorro. Esses astros são verdadeiros amigos dos animais!


Que a atitude deles nos sirva de exemplo. Não compre, adote!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário