Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Este cão se arrasta pelas ruas quase morrendo. Mas o que acontece com ele no final é inacreditável


Eu acho que só existe uma coisa pior que violência contra animais: ver animais sofrendo e não fazer nada. E é exatamente assim que a cadela Kelsey aparece na nossa história.
Kelsey é uma cadela de rua, na distante Bali, na Indonésia. Uma forte coceira fez com que seus pelos caíssem. Ninguém sabe de que raça ela é.


Quando protetores dos animais a encontraram n a rua, Kelsey estava morrendo de fome, cheia de pulgas, e mal conseguia andar. Quando foi resgatada pelos protetores, o cadela mal se mexeu, lançando para eles apenas um olhar triste.


Os protetores dos animais tiraram a assustada cadela da rua imediatamente, pois se continuasse nelas seu destino muito provavelmente seria a morte. Mesmo no carro ela parece completamente perdida e distante.


Temerosa, ele foi levada a uma clínica veterinária, onde começou a receber cuidados. Os últimos tempos de sua vida foram apenas dores e medo.


A pequena foi alimentada antes de ser examinada pelo veterinário. Apesar da gentileza dos protetores e dos veterinários, Kelsey não confia em nenhuma pessoa, já que até então ela tinha tido várias experiência ruins com elas.


Mas apesar de ele ser apenas um retrato do sofrimento, os veterinários ficam surpresos com sua capacidade de se manter quieta em seu canto.


O tratamento começa a dar resultados. Apenas uma semana depois Kelsey já consegue “sorrir” para as câmeras. Seu pelo ainda não voltou a crescer, mas pelo menos suas feridas e inflamações começam a se curar.


Ela já está tão confiante que consegue até mesmo começar a brincar com outros cachorros. Há apenas alguns dias isso era impensável e impossível.


A pequena volta a sua forma de cadela linda e cheia de vida. Um de seus hobbys é sentar como na pose acima e olhar para o horizonte. Ela deve estar pensando em todos os biscoitos caninos que o futuro lhe reserva.


Finalmente seu pelo volta a crescer. Uma elegante cor branca pode enfim ser notada.
Depois de estar totalmente recuperada, parece como uma cadela de verdade: o olhar triste e a desconfiança desapareceram. Kelsey poderá em breve ser adotada.


A pequena está irreconhecível. É difícil de acreditar que há apenas algumas semanas antes ela estava apavorada e tinha inflamações por todo o corpo.


E, para a história ficar perfeita, Kelsey é adotada! Essa foto foi tirada por seus salvadores na clínica veterinária. Nem parece a mesma cadela de algumas semanas atrás!


Esta cadela foi salva graças ao amor e carinho de pessoas dedicadas a salvar a vida de animais abandonados. Essas imagens mostram que todos os cachorros merecem uma segunda chance. Atualmente, Kelsey vive feliz e satisfeita em um lar maravilhoso e pôde deixar seu triste passado para trás. Compartilhe a história de superação dessa linda cadela com seus amigos!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques