Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Esta mulher estava penteando o cabelo e descobriu acidentalmente algo fora do controle crescendo atrás de sua orelha


Um dia, quando a mãe de sete crianças, Angie Twiggs, de Fort Stewart, nos estado da Geórgia, EUA, estava penteando o cabelo, ela descobriu um pequeno nódulo atrás de sua orelha direita. Não era dolorido, mas era do tamanho de uma amêndoa. Preocupada, ela foi a vários médicos, mas todos disseram que o nódulo era benigno e que não havia motivo para preocupação. No entanto, a protuberância continuou a crescer dramaticamente e começou a afetar a vida de Angie. Ela tinha vergonha de sair de casa e escondia o caroço embaixo de seu cabelo longo. Em pouco tempo, ela tinha um tumor no rosto do tamanho de uma laranja.


Nenhum médico quis remover o tumor. Ela foi informada de que era muito arriscado. Uma operação poderia danificar os seus nervos faciais, o que possivelmente poderia deixá-la com o rosto paralisado. A desfiguração jogou uma nuvem negra sobre ela. Angie caiu em depressão profunda, não desejando ver ninguém que não fosse da família. "Eu sempre fico de cabeça baixa... eu não quero as pessoas me olhando", ela disse.


Quando a aflição dela se tornou insuportável, Angie pediu ajuda ao programa de tv "The Doctors", que ajuda pessoas com problemas médicos, e que não podem arcar com cirurgias caras. Os produtores do show encontram uma organização que arque com os custos do tratamento. No caso de Angie, os especialistas Dr. Ryan Osborne e Dr. Jason Hamilton, do Instituto Osborne Head and Neck em Los Angeles, concordaram em ajudar.

Eles assumiram o risco que outros médicos evitaram: remover o enorme tumor da lateral do rosto de Angie e restaurar a aparência normal dela. Apesar do risco, a decisão dela foi firme, ela queria a operação. Em um procedimento de mais de seis horas, os médicos desprenderam o tecido deformado e reconstruíram o rosto de Angie.



Angie não foi transformada apenas exteriormente: ela sorri novamente e há um brilho em seus olhos. Ela finalmente pode sair de novo sem ter medo de ser encarada ou de rirem dela.


Acabou sendo incrivelmente importante que o tumor tenha sido removido, porque depois de ser extraído, exames mostraram que ele era maligno. No momento, Angie ainda está em tratamento, mas cheia de esperança.


Esperamos que ela tenha uma recuperação completa e muitos anos de felicidade com seus entes queridos!

Compartilhar no Facebook

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques