Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ele sabia que sua esposa estava o traindo, então decidiu preparar uma surpresa para ela no dia de seu aniversário.


Imagem de reprodução

Sem saber direito e desconfiado de que sua mulher estava tendo um caso, esse marido teve uma grande ideia para desmascarar a sua esposa.
Ele começou a desconfiar pelos detalhes, ela quando recebia uma mensagem de texto começava a rir, sua felicidade era muito grande por causa disso, era um pouco demais a mensagem ser de sua mãe como ela dizia ser.



Ela sempre ficava trabalhando até tarde e dizia que ficava cobrindo os amigos, mas ele aproveitando uma oportunidade tocou no assunto com um de seus amigos e o mesmo desmentiu, disse que não estava sabendo de nada.
Um dia desses ela fez algo que despertou nele a certeza de que ela estava traindo, ao perceber que ele adormeceu ela saiu as 23:00 e só voltou as duas da manhã, quando ele perguntou onde ela estava ela simplesmente tirou duas caixas de leite da sacola e disse que teria ido comprar. 
Sem saída ele contratou um detetive particular e foi ai que ele teve a certeza de que ela estava o traindo a muito tempo. 
Inconsolável ele fingiu que iria sair da cidade em uma viagem de trabalho, foi para casa de amigos para chorar e decidir o que iria fazer. 
O aniversário da esposa estava próximo então ele ligou para todos os parentes dela e amigos do casal, assim como para os amigos da empresa onde ela era chefe e convidou todos para uma grande surpresa. 
O grande dia havia chegado, todos estavam do lado de fora da casa esperando o sinal do marido para entrarem na casa, ele sabia que naquele momento ela estava com o seu amante em sua própria casa, então ele pediu para que todos ficassem quietos e entrassem pela porta da cozinha descalços para surpreendê-la, assim que todos entraram flagraram o casal de amantes nus na sala, então o marido gritou ” na verdade a surpresa não era para ela, e sim para todos vocês, que acharam que ela era a esposa perfeita, a amiga certinha” . Seus pais ficaram inconformados e foram os primeiros a saírem do local. 
Uma pessoa na festa fotografou a cena e colocou na internet, por conta disso ela perdeu o seu emprego e a metade dos amigos que tinha. 
O marido mesmo sendo vitorioso depois do que fez, disse que foi um dia triste para ele, pois ali acabou seus sonhos de uma família feliz.

Informações: Agência de Notícias
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário