Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Ela tem apenas 4 anos e seu “marido” tem 25 a mais. Essa é a razão de seus pais aceitarem:


Por trás do sorriso cativante da pequena Abby, esta nova-iorquina de 4 anos, se esconde uma verdade terrível: Abby sofre de leucemia aguda, um tipo de câncer que afeta principalmente crianças. Abby é uma das pacientes do centro Melodies, uma clínica especializada em tratamento do câncer infantil em Albany, Nova Iorque. Lutando pela sobrevivência, a garotinha permanece otimista enquanto a doença terrível debilita cada vez mais seu já fragilizado corpo.


No entanto, há uma pessoa que sempre a faz se sentir melhor: seu enfermeiro preferido, Matt Hickling. Matt a visita todos os dias para aplicar as injeções que Abby precisa tomar diariamente. A garotinha gosta tanto de Matt que confessa que gostaria de se casar com ele.



Abby conta à sua mãe seus planos de casamento e pensa em dar uma aliança a Matt. Quando o enfermeiro descobre os planos da pequena paciente, ele tem uma ideia brilhante. Para levantar o ânimo de Abby, Matt começa a organizar o "casamento".


Com a ajuda dos colegas, ele planeja a cerimônia nos mínimos detalhes.


A noiva ganha um vestido lindo e o noivo veste uma camiseta com estampa de smoking.


Quando Abby entra no hospital, há pétalas de rosas espalhadas pelo chão e convidados cantando. Esse dia, Abby esquece por um breve momento a sua doença. "Você me aceita como seu marido?" - pergunta Matt. "Sim!" - responde a menina e o abraça. Após a cerimônia e a troca de alianças de caramelo, os convidados são servidos um pedaço de bolo.



Sobre o seu "casamento", Hickling diz: "Este é um dia que esta paciente e sua família jamais esquecerão e sobre o qual vão rir nos momentos mais difíceis. Eu sei que EU vou".


Matt ainda deu este presente para a pequena paciente:


Este enfermeiro é uma pessoa extraordinária, que faz tudo ao seu alcance para ver Abby feliz. No final das contas, o otimismo é tão importante quanto os medicamentos para esses pacientes, que mesmo tão pequenos já carregam um fardo tão pesado. Se este gesto tão bonito também te tocou, compartilhe com todos que conhece!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques