Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Ela encontrou esta bebê no meio do lixo. Mas alguns anos depois, não dá para reconhecer a criança


Em janeiro de 2014, ela tinha acabado de chegar ao país e estava iniciando esta nova jornada. Porém, um dia, uma mulher entrou no hospital com sua filha de 3 meses nos braços. Este encontro mudaria a vida de Sarah para sempre.

A mulher em questão era mãe da pequena Nika, uma menina que sofre de Hidrocefalia, uma doença que gera a acumulação de líquido no interior da cavidade craniana, promovendo o aumento e inchaço da cabeça. A criança parecia mal cuidada e precisava de tratamento, mas a mãe parecia estar mais preocupada em esconder sua “vergonha”. A cada vez que ela saia com a filha em público, ela a escondia dentro de um cobertor.
Entretanto, quando chegou no endereço, a americana ficou totalmente chocada. A bebê de 11 meses estava sozinha em casa, deitada num saco velho de arroz e cercada por lixo.
A situação de Nika era tão grave que os médicos disseram para Sarah que ela deveria rezar por um milagre. Porém, apesar de ter todos os fatores contra sua sobrevivência, a pequena guerreira queria viver.
Meses mais tarde, Sarah ganhou a guarda de Nika e a levou com ela de volta para os Estados Unidos. Lá, a menina vem sendo tratada e já passou por algumas cirurgias que ajudaram a diminuir a circunferência do seu crânio. A diferença é gigantesca!


Hoje ela é uma menininha feliz de 2 anos de idade que vive com sua mãe Sarah e seu pai Stephen. Esta criança ganhou mesmo uma nova vida, em todos os sentidos! Que bom que existem pessoas como Sarah no mundo… Elas fazem TODA a diferença!

(Via agencia de noticia)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques