Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Antes de morrer, esse senhor escreveu um bilhete e o seu conteúdo está emocionando toda a internet


Um simples bilhete em um pequeno guardanapo está deixando toda internet comovida. E o motivo é lindo. Nery é um senhor aposentado de 84 anos, que aguardava por uma cirurgia no hospital universitário de Santa Maria, Rio Grande do Sul, por causa de uma fratura no fêmur.


Eduardo de Campos, o enfermeiro de plantão naquele dia, deu banho e fez a barba de Nery. O senhor se sentiu muito grato pelos cuidados recebidos e escreveu algo simples, mas que tocou profundamente o coração de Eduardo.


“Esse enfermeiro é bom. Tem paciência com a gente pra dar banho”.

Apesar de ter tido apenas dois contatos com o senhor Nery (um para medicamentos e outro para o banho), o pouco tempo que passaram juntos marcou profundamente o senhor debilitado. Ele estava com dificuldades para falar, devido a uma traqueostomia. Ao ver o bilhete escrito a mão por Nery, Eduardo precisou fazer um post no Facebook para que todos soubessem da gentileza e carinho de Nery:


O estado de saúde de Nery era muito frágil e delicado. Infelizmente, ele acabou não resistindo e faleceu poucos dias depois. Igualmente através de seu perfil no Facebook, Eduardo lamentou o falecimento, e mais uma vez agradeceu: “Ao ‘Seu Nery’, obrigado por me dar aquele bilhete no momento certo e que eu mais precisava. Mas, como nem tudo é do jeito que a gente quer… Descanse em paz, ‘Seu Nery’, e que seus familiares sejam fortes nesse momento. Infelizmente a gente não pode vencer sempre", postou Eduardo.

São pequenas atitudes que fazem toda a diferença. Essa história me emocionou e tocou profundamente!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques