Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Vendo assim, parece um casal de capa de revista. Você não vai acreditar em COMO eles se pareciam antes.


Claire Crowther, de Wrexham (Reino Unido), é uma jovem mãe e querida parteira. Ela alivia todo o estresse com pratos congelados e sorvete de creme. Até que ela não conseguia mais fechar os botões de seu uniforme. “Eu não conseguia mais suportar minha imagem no espelho. Eu apaguei todas as fotos que tinha de mim para não ter mais que me ver”, conta a britânica de 1.52 metro de altura. 

Facebook/Claire Crowther 

Sua baixa autoconfiança se manifestava das piores formas possíveis: quando seu namorado Stephen a pediu em casamento, Claire negou de maneira nervosa! O pensamento de se forçar dentro de um vestido de noiva com aquele peso e andar até o altar era insuportável para ela. 


Facebook/Claire Crowther 

Mas agora, ela, pelo menos, tinha um estímulo para mudar as coisas. Junto com Stephen, ela se tornou membro de um clube de emagrecimento e de uma academia. 10 meses depois, Claire tinha emagrecido 25 quilos. Um ano depois, 40 quilos. Ela estava irreconhecível! 

Facebook/Claire Crowther 

Após perderem cerca de 50 quilos juntos, Stephen fez novamente a pergunta - e dessa vez recebeu uma resposta mais favorável. “Eu disse ‘sim’. Já que agora eu podia finalmente comprar um vestido de noiva, com a autoconfiança de que eu não vou ficar parecendo a ‘noiva gorda’”, recorda Claire. “Nós não podíamos acreditar que agora ambos tínhamos ‘tanquinhos’ onde alguns anos antes era uma 'pancinha' de bacon!” 

Facebook/Claire Crowther 

Em um lindo dia de outubro, o sonho é realizado: o casal se casa e Claire está exatamente como tinha sempre imaginado. Enquanto isso, a mulher de 31 anos não consegue parar de se olhar no espelho. “Eu me sinto incrível, minha saúde melhorou. E eu tenho a autoconfiança para viver minha vida de maneira plena”. Que transformação! 

Facebook/Stephen Crowther

Este casal esteve junto na gordura e na magreza e a história deles teve um final feliz. Compartilhe a história de Claire e Stephen se a transformação deles também te impressionou.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário