Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Frota desmente que namorou o pastor Marco Feliciano por 2 anos. O caso voltou a repercutir na internet


Imagem de reprodução
Alexandre Frota deu uma declaração polêmica no programa Morning Show, da Rede TV em 2013 mas essa declaração não foi esquecida até hoje pelos internautas e após aparição do ator no meio político, voltou a repercutir na internet. O ator afirmou que namorou o deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que aprovou um projeto de lei apelidado ‘cura gay’. “Eu conheço bem ele. 
Ele foi meu namorado. Nós tivemos um relacionamento durante dois anos. Eu acho estranho ele dizer isso [em referência a um vídeo em que o pastor fala do projeto de lei apelidado como ‘cura gay’] porque não era bem isso que ele me falava na cama (…) [falando para a câmera] ‘Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu não estranhava as outras posições. Mas eu acho que, assim, por tudo o que a gente viveu Má, eu te amava, você sabe que eu te chamava de Dundum. Por tudo o que nós vivemos, por tudo o que você me falou, no pé do ouvido, eu esperava mais de você. E quando você puder, me liga por favor’”, disse o ator.

Recentemente, Alexandre Frota gravou um vídeo pedindo desculpas ao pastor e deputado federal pelo PSC, Marco Feliciano, e compartilhou nas redes sociais. Segundo Frota, tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto. 



Com informações do Uol
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques