Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Esta mulher se enrola com plástico filme. Ma manhã seguinte, ela fica totalmente surpresa


Muitos de nós temos certas "zonas problemáticas" que nunca parecem ficar do jeito que a gente quer. Pegar pesado nos exercícios ou comer de forma saudável não adianta muito a curto prazo. Talvez sejam as suas coxas...



ou aquela pochete que, se não fosse por ela, teríamos o corpo sequinho.


Dietas para perder peso rápido raramente funcionam e a maioria só traz frustração e incerteza. É particularmente estressante se você tem um evento ou um encontro em vista, onde você quer estar no seu melhor.


Mas pode ser que haja uma solução usando algo inesperado. Tudo o que você precisa é de filme pvc!
A teoria diz que se você envolver a sua "zona problemática" com filme pvc durante a noite, ela ganhará melhor forma e a perda de peso vai se concentrar naquela área.


Para se beneficiar deste método, apenas siga os seguintes passos: comece massageando a área gentilmente com óleo de coco.


Depois, envolva a área com o plástico.


Agora vá para a cama toda embrulhada. 



Você já deve poder notar a diferença na manhã seguinte.


Uma barriga mais reta ou coxas mais finas literalmente da noite pro dia! É um método que age rapidamente e que pode te ajudar a perder de 2 a 5 centímetros.


Você deve saber que isso não é uma solução a longo prazo. Esse truque funciona porque te faz suar mais nas áreas com plástico, diminuindo a quantidade de líquido retido no local, fazendo você perder medida nesta região. A melhor maneira de perder peso a longo prazo e se manter em forma é, claro, se exercitando, comendo de maneira saudável e sendo paciente.
Atenção: não tentem, por favor, enrolar o corpo inteiro com plástico achando que isto é uma fórmula milagrosa. Como o suor faz você perder bastante líquido, você pode sofrer uma desidratação séria, especialmente se você não toma líquido suficiente durante o dia.


Mas até você chegar no seu peso ideal, este truque pode te ajudar em uma noite específica e te dar alguma motivação.

O Sagaz, via Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques