Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Esta criatura parecia já estar em decomposição. Uma garota de 7 anos fez com ela algo inacreditável.


Nas profundezas das ruas escuras de Istambul acontecia uma tragédia que quase ninguém percebia. Mas uma garotinha tinha o coração no lugar certo e logo se inteirou do ocorrido.
Esta miserável criatura estava dentro de uma lata de lixo em Istambul e gemia noite e dia.


As pessoas passavam diariamente pela gata e nem sequer a notavam. Istambul tem mais de 14 milhões de habitantes e nenhum deles podia ajudar? Inconcebível…


… mas infelizmente essa era a cruel realidade. Até que uma garotinha de 7 anos ouve os fracos chamados de ajuda vindos do lixo e reage imediata e perfeitamente.


Por sorte, o pai da garota (cujo nome ainda não é conhecido) era médico e eles levaram o animal ferido a seu consultório o mais rápido possível.


Lá, uma enfermeira cuidou com carinho da pequena paciente. Não foi fácil, pois o focinho do bichano estava repleto de vermes e ácaros.


Além disso, uma das orelhas e o próprio focinho estavam totalmente desfigurados. Ela provavelmente tinha sido vítima de outros gatos vira-lata.


Com muito amor e dedicação, os salvadores conseguir com que a fraca criatura voltasse à vida. A garotinha que a salvou deu a ela o nome de Gülümser. Traduzindo do turco para o português: aquela que sempre sorri. Tão carinhoso e adequado!


Aqui uma foto do par inseparável no único registro existente da pequena salvadora. Eles foram desde o primeiro momento uma só alma e um só coração.


Após apenas algumas semanas, Gülümser já estava claramente no caminho da recuperação. As feridas cicatrizaram e até mesmo o pelo voltou lentamente a crescer.


Um milhão de obrigados à pequena salvadora desconhecida. Se ela não tivesse ajudado tão rapidamente, Gülümser não estaria mais entre nós. Que atitute fantástica!
É difícil ver adultos realizarem feitos tão nobres quanto o desta garotinha. Tão pequena e já uma salvadora de vidas. Um verdadeiro modelo para as outras pessoas.
Compartilhe essa atitude singular com todos. Ninguém sabe como essa garota se chama. Mas sua ajuda jamais será esquecida.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário