Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Destroços de helicóptero desaparecido em SP são encontrados em bairro de São Paulo


Imagem de reprodução
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (27) na Serra do Japi, região de Jundiaí, interior de São Paulo, os destroços do helicóptero modelo Bell 407, que estava desaparecido desde a manhã de domingo (26). Os corpos das cinco pessoas que estavam a bordo já foram resgatados pelos bombeiros e a perícia está no local para apurar as possíveis causas do acidente.

"Em função das condições de visibilidade e das características geográficas da região, foi deslocado um helicóptero Águia da Polícia Militar de São Paulo para o local, que confirmou que se tratava dos destroços da aeronave desaparecida e que, lamentavelmente, não há sobreviventes", diz nota da FAB.
O helicóptero, que era pilotado pela comandante Jovilde Calisctil, levava os quatro passageiros, que ainda não foram identificados, para Americana, no interior do Estado. A aeronave decolou do aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital às 7h56 do domingo e perdeu o contato por volta das 11h06, quando sobrevoava a região de Perus, divisa com a cidade de Caieiras, na região metropolitana.
Além da identidade da piloto, não foram divulgados os nomes das outras vítimas.

A comandante Jovilde Calisctil, que pilotava o helicóptero
Informações: Rede TV


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques