Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Cantora Baby do Brasil é denunciada por ajudar a praticar farsas em igreja que promete cura aos doentes


Imagem de reprodução
A cantora Baby do Brasil, foi denunciada pelos próprios evangélicos de que estaria enganando familiares e pessoas com doenças incuráveis como por exemplo, câncer em estágio avançado. 
Segundo as denúncias recebidas em caixas de mensagens, Baby do Brasil é uma das líderes da igreja Unida, o mundo para Cristo, comandada pela pastora Elizabeth, conhecida nas redes sociais por praticar charlatanismo. 
Para ganhar credibilidade e conquistar os fiéis, a pastora Elizabeth com apoio de Baby  do Brasil, estaria usando atores para simular retiradas de tumores em pleno culto e enganar os fiéis como se fosse realidade. 
"Aquilo que ela retirou de um homem que supostamente tinha um câncer nas costas era chiclete de uva, dá para ver quando a câmera se aproxima. Quem está na igreja e vê tudo de longe, não tem como saber" diz um internauta. "Essa mulher é uma impostora, ela pegou uma tripa de boi ,colocou debaixo da mão e fingiu que estava removendo algo horrível do pescoço de um homem. Essa mulher vai para o inferno!" comentou outro.





Veja os vídeos abaixo:












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário