Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

"Ator Bruno Gissoni da Rede Globo é baleado em assalto no Rio"


Imagem ilustrativa / Divulgada no site Rádio Conexão Brasil 

ATENÇÃO!


Está sendo divulgado no site Rádio Conexão Brasil via Pensa Brasil um boato de que o ator da Globo Bruno Gissoni havia sido baleado no Rio de Janeiro.
Como informava no site que o ator teria acabado de ser baleado, a matéria se espalhou na internet como vírus por ser supostamente um furo de reportagem da Rádio Conexão Brasil, mas o fato é outro.
Na verdade, a matéria de onde as informações foram totalmente distorcidas é de junho de 2015, divulgadas no G1.


Segue abaixo a matéria:


09/06/2015 18h14 - Atualizado em 09/06/2015 18h39

O ator Bruno Gissoni, que faz parte do elenco da novela da Globo das 21h, "Babilônia", foi assaltado na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio.
Em uma rede social, Bruno postou na tarde desta terça-feira (9) uma foto com os amigos e escreveu: "Sem filtro, sem celular, sem dinheiro... Essa foto foi tirada minutos antes da gente ser assaltado no Posto 8 de Ipanema... Legal né? O rio de janeiro continua lindo (sic)".
De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), o caso foi registrado na sexta-feira (5). O ator foi ouvido e, segundo a polícia, agentes realizam diligências em busca de testemunhas. As investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.
O G1 tentou contato com o ator, mas não tinha conseguido falar com ele até a última atualização desta reportagem.
Em 2012, Bruno interopretou o jogador Iran, na novela "Avenida Brasil", da Globo. No ano seguinte, atuou em "Flor do Caribe", ao lado de Daniela Escobar como o pescador Juliano. 
Em 2014 voltou ao horário nobre fazendo par romântico com Bruna Marquezine na novela "Em Família". Em sua terceira novela do horário nobre, "Babilônia", ele interpreta Guto, um bon vivant, filho do personagem de Cássio Gabus Mendes e enteado da personagem de Glória Pires.

Precisamos ficar muitos atentos com as informações que são postadas em alguns sites que acabam perdendo totalmente a credibilidade.

Tiramos um print da página antes que a matéria seja deletada:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário