Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

A dor de cabeça desaparece quando você mistura esses 3 ingredientes.


Imagem de reprodução
Muitas pessoas sofrem constantemente com dores de cabeça crônicas. As dores persistentes são muito mais do que só um incômodo. Para algumas pessoas, elas ficam tão fortes que a vida diária delas é severamente impactada e elas não conseguem mais fazer tarefas normais. A dor paralisante pode até deixar a pessoa de cama. Para conseguir passar por isso, algumas tomam analgésicos, mas a longo prazo, esta não é a solução ideal.
É por isso que nós vamos te mostrar como fazer um remédio natural que você pode usar para aliviar a dor de cabeça crônica. Isso reduz a dor sem os efeitos colaterais das drogas. É muito simples.

Ingredientes:

10 dentes de alho
600ml de mel
10g grãos de pimenta do reino


Preparação:

Primeiro, limpe, descasque e parta os dentes de alho ao meio. Depois, coloque-os em um pote de vidro, adicione o mel e jogue um pouco da pimenta por cima no final. Feche bem o pote e deixe a mistura em infusão por 5 dias. E está pronto!
Assim que você notar que a dor de cabeça está se aproximando, você pode tomar uma colherada desde ótimo remédio e mandar a dor pra longe. O importante é que um pedaço de alho e de pimenta estejam na colher. Claro, você também pode tomar uma colher disso todos os dias, até quando não estiver com dor de cabeça, antes mesmo antes dela aparecer. Graças às propriedades antibacterianas do mel, junto com o alho e a pimenta, a pressão sanguínea diminui, o seu sistema imunológico fica fortalecido e toda a sua circulação te agradece.

O Sagaz
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário