Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vídeo de circuito interno mostra cunhado de Ana Hickmann com arma na mão após disparos


Imagem de reprodução

Gustavo Correa chega à recepção do hotel conversando ao telefone. Logo depois, um segurança do local aparece e recolhe o revólver.












Assista ao vídeo: 

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (23), imagens do circuito de câmeras de segurança do hotel onde Ana Hickmann foi ameaçada por um fã, que acabou morto, em Belo Horizonte, no fim de semana. O cunhado da apresentadora é suspeito de atirar e aparece na gravação segurando a arma. A polícia investiga o caso como legítima defesa.

O fã Rodrigo Augusto de Pádua, que é de Juiz de Fora, na Zona da Mata, estava hospedado no mesmo hotel que a apresentadora. Segundo o boletim de ocorrência, ele rendeu Gustavo Correa – que é irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa – e o obrigou a ir até o quarto de Ana, onde também estava a mulher dele, a assessora para moda Giovana Oliveira. Antes de ser atingido, o fã disparou e acertou Giovana, que segue hospiltalizada.

As imagens mostram a apresentadora chegando ao hotel, no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul da cidade, às 11h41 deste sábado (21). Ela aguarda na fila enquanto conversa ao telefone. Em seguida, acompanhada de Giovana, faz o check-in na recepção e sobe para o quarto.

Ás 14h12, as imagens mostram o cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Correa, chegando à recepção do hotel com a arma na mão. A todo momento, ele conversa ao telefone. Depois, um segurança aparece e recolhe o revólver.
Gustavo Correa teria atirado no fã Rodrigo Augusto de Pádua durante um desentendimento e luta corporal. Rodrigo de Pádua foi enterrado na manhã desta segunda-feira (23) no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.


Informações: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques