Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Saiba por que apresentadora de TV abusada sexualmente ao vivo foi demitida em seguida


Imagem de reprodução
Um apresentador abusou sexualmente de sua companheira de trabalho ao vivo durante a gravação de um programa de televisão no México exibido no último sábado (24). Depois do caso, a emissora mexicana Televisa anunciou a demissão dos dois apresentadores.

O caso aconteceu durante a exibição do programa A Toda Máquina (ATM), exibido pelo canal local Televisa Chihuahua, em Ciudad Juárez. O apresentador, Enrique Tovar, tocou os seios e as pernas de sua colega, Tania Reza. Visivelmente incomodada e irritada com a situação, a apresentadora deixou o estúdio e afirmou que era "impossível trabalhar desta maneira".

Enrique, no entanto, não ficou perturbado e continuou a rir e a fazer piadas machistas com a moça, dizendo que ela estava "muito hormonal" naquele dia. Veja o vídeo (em espanhol):
A demissão dos dois apresentadores foi justificava pela Televisa por meio de um comunicado de imprensa publicado na segunda-feira (26). A nota afirma que, após uma investigação da área de Recursos Humanos da emissora, ficou provado que a cena foi "montada" pelos apresentadores, "com o propósito de criar um conteúdo viral".
Os apresentadores usaram o canal de imprensa da Televisa para esclarecer o episódio. No vídeo, eles disseram que são melhores amigos e que não imaginavam que o caso ia ser tão repercutido. 

Assista:


No Facebook, Reza explicou que gravou o vídeo sob pressão. "Lamentavelmente em situações como essas existem pressões por parte das empresas e obrigações de dizer - ou inclusive de gravar - que sou culpada", relatou.
A Televisa informou em seu comunicado que vai apoiar a apresentadora caso ela mude de ideia e deseje processar o apresentador por abuso sexual.

Informações; G1


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário