Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mark Zuckerberg comenta em postagem de Luciano Huck sobre interdição do Whatsapp


Luciano Huck reclama do bloqueio do WhatsApp e ganha apoio de Mark Zuckerberg – Foto: Reprodução

A semana não começou fácil para quem não aguenta ficar longe do WhatsApp. Por ordem judicial, o aplicativo ficou bloqueado para envios de mensagens, fotos e vídeos por 24 horas.
Indignado com o bloqueio em território nacional, o apresentador Luciano Huck resolveu desabafar em seu Facebook, e acabou ganhando o apoio de Mark Zuckerberg, o dono da coisa todo.
“Não foi fácil sobreviver 24h sem Whatsapp… rs. Mas cá estou. O ‘grupo das avós’, o ‘grupo da família’, o ‘grupo dos amigos do peito’… todos silenciados. Não só pelos ‘meus grupos’, estou feliz pelos 100 milhões de brasileiros que ontem foram silenciados e hoje puderam voltar a se comunicar. Achei um absurdo esta história, mais uma vez a estranha rotina no Brasil, de o interesse de poucos prejudicar muitos. Internet e a proteção da privacidade são fundamentais para manter a voz dos brasileiros livre. ‪#‎internetlivre‬ ‪#‎sempre‬ ‪#‎bomsenso‬ ‪#‎pensaremtodos‬”, escreveu o marido deAngélica.
Após a mensagem repercutir, Mark Zuckerberg comentou a foto do apresentador com a seguinte mensagem: “Obrigado por se pronunciar e por defender uma internet livre para todos”.

Ai sim, hein?

Luciano Huck reclama do bloqueio do WhatsApp e ganha apoio de Mark Zuckerberg – Foto: Reprodução

Cinema Pop, via Uol

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques