Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

Tragédia no Rio: Dois homens caem de apartamento em Copacabana e morrem


Imagem de reprodução
Caso teria ocorrido após discussão; Divisão de Homicídios está no local. Um deles tentou fugir pela janela; o outro tinha corpo marcado por cortes.”
Dois homens morreram ao cair de um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira (24). O primeiro foi encontrado após a queda com marca de cortes no corpo, enquanto o segundo ainda teria tentado fugir do local improvisando uma corda com um lençol.

Eles foram identificados, respectivamente, como Paulo Lampas Domingues Lourenzo e Erick Alessandro Menegotto. Este chegou a ser levado ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu. O caso ocorreu na Figueiredo Magalhães, onde vizinhos relataram ter ouvido uma discussão.
Um Policial Militar do Batalhão de Turismo (BPtur) que passava pelo local no momento do crime acionou a polícia e os bombeiros. Ele chegou a ver Paulo caindo da janela.
“Eu vi o corpo caindo e alguns moradores gritaram dizendo que tinha alguém tentando fugir. Aí eu subi pela rampa, consegui acessar o terraço e o encontrei, só que ele já estava ferido. Eu dei voz de prisão e aguardamos o socorro. Ele foi conduzido ao [hospital] Miguel Couto, sob custódia, e acabou vindo a falecer”, explicou o cabo Cardoso, referindo-se ao segundo homem que caiu do apartamento, Erick Alessandro.
Vizinhos contam que os dois chegaram no apartamento por volta das 3h e, às 5h30, Paulo caiu do apartamento.


Rádio conexão Brasil 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques