Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Polícia identifica quatro suspeitos de participarem de estupro coletivo que quase matou menina de 16 anos


Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, e Raphael Assis Duarte Belo, de 41 - Divulgação
RIO - A Polícia Civil já identificou quatro suspeitos de participarem do estupro coletivo contra uma adolescente de 16 anos, na Zona Oeste. Os investigadores já pediram a prisão à Justiça.
Segundo o "Jornal Nacional", Marcelo Miranda da Cruz Correa, de 18 anos, e Michel Brazil da Silva, de 20 anos, são os suspeitos de divulgar as imagens da vítima na internet. Já Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20 anos, é o rapaz com quem a adolescente tinha um relacionamento e teria participação direta no crime.
O outro homem que teria participado do estupro é Raphael Assis Duarte Belo, de 41 anos, que aparece nas imagens ao lado da garota. Raphael trabalhou como apoio a operador de câmera nos estúdios Globo, de onde foi desligado em agosto do ano passado.
A menina de 16 anos que foi vítima de um estupro coletivo em uma comunidade da Zona Oeste foi levada na manhã desta quinta-feira para o setor de ginecologia do Hospital Maternidade Maria Amélia, que é anexo ao Souza Aguiar, para fazer exames. A polícia já identificou quatro dos criminosos, que terão as prisões preventivas pedidas. A vítima passou a madrugada no Instituto Médico Legal e já foi ouvida na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investiga o caso. O Ministério Público informou que está acompanhando o caso e que já recebeu 800 denúncias pela ouvidoria. Ao sair do hospital, a menor de idade, ainda muito abalada, disse que foi dormir na casa do namorado, na última sexta-feira, e só acordou no domingo.
O homem que postou na internet o vídeo teve a conta excluída do Twitter. Nas imagens, a menina, que aparentemente está dopada, tem suas partes íntimas exibidas. O rosto de um dos agressores também aparece.

Leia também:

Fotos polêmicas de menina de 16 anos estuprada por 33 homens vazam na internet
http://www.portalcurio.com/2016/05/policia-identifica-quatro-suspeitos-de.html

Informações: O Globo


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário