Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Mulher pobre que teria viajado 10 horas de barco para encontrar Dilma já esteve em Paris e Roma


Um vídeo pretensamente emotivo foi postado na conta oficial de Dilma Rousseff no Facebook. A descrição dele é a que segue: “Uma família viajou mais de 10 horas de barco para se encontrar com a presidenta Dilma, em Santarém (PA), e agradecer todas as melhorias que o governo dela possibilitou em sua comunidade.”

Chorosa e emocionada, quase que em um episódio dramático de novela Mexicana, a mulher dá a entender que se trata de uma pessoa desfavorecida, diretamente beneficiada por supostos investimentos que o governo Dilma fez em sua região. Mas longe disso, a mulher é apenas esposa de um vereador de Oriximiná. Trata-se de Marjorie Calderaro, esposa de Zequinha Calderaro, vereador do PSD.

Tanto ela quanto o marido possuem contas no Facebook. Em ambas as páginas, fotos de viagens a diversos destinos famosos do mundo como Roma e Paris. Este Sul Connection apurou, mas não descobriu se nos planos do casal está um protesto em Cannes contra o impeachment.
A mistificação sempre foi um recurso usado pelo PT para vender a imagem de que seus governos são do povo. A internet ajuda a provar que a coisa já não cola mais. A verdade é que o grosso dos beneficiados pelo PT são apenas 'coxinhas' de esquerda.

Veja as fotos

Por Sul Connection
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques