Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Morre em acidente de carro gravíssimo, Renan Ribeiro, do The Voice Brasil



Renan Ribeiro canta sertanejo na Audição do The Voice Brasil (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Carro que ele estava bateu de frente com uma carreta em Mogi Mirim. Artista participou da última edição do programa que revela cantores.
O cantor Renan Ribeiro, de 26 anos, morreu na noite de domingo (29) na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim (SP). Ele dirigia sozinho uma caminhonete que bateu de frente com uma carreta, segundo a Polícia Rodoviária. Fotos feitas na delegacia mostram interior do veículo.



Renan Ribeiro participou da última etapa do programa “The Voice Brasil”, da TV Globo, e hoje lançaria uma nova versão da música “Gatinha Manhosa”, sucesso nos anos 80 na voz de Leo Jaime.
Imagem feita logo após o acidente mostra que carro de cantor ficou destruído.

Carro do cantor Renan Ribeiro após o acidente em estrada (Foto: Arquivo Pessoal)

Em depoimento à polícia, o motorista da carreta contou que o carro do cantor vinha na contra mão, em zigue zague, e que piscou diversas vezes com o farol alto. Ao perceber que a colisão seria inevitável, fez um movimento brusco com o caminhão para o acostamento esquerdo da via, em uma tentativa de evitar o acidente, mas Renan teve a mesma ideia e saiu para o mesmo lado, causando a batida lateral.

O corpo do cantor está no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu (SP). Os horários do velório e do enterro não foram informados. Renan Ribeiro era da cidade de Conchal, também no interior paulista.
André Ricardo Nantes, produtor e amigo do cantor, disse que Renan, que era fã de Cristiano Araújo, 'não queria acabar como o ídolo'. "Tinha um futuro promissor e só passava coisas boas para nós, mas o destino não deixou que acontecesse o resto", desabafou Nantes.
Carreta que colidiu de frente com o carro do cantor Renan Ribeiro (Foto: Reprodução EPTV)

The Voice e Cristiano Araújo

Na edição do "The Voice Brasil', Renan Ribeiro ficou no time do Michel Teló. Nascido em Araras (SP) o cantor comentava que tinha orgulho de ter subido ao palco com Cristiano Araújo, cantor que morreu há cerca de um ano após uma acidente automobilístico. Renan comentava que nos shows parava a música para falar de Araújo e depois cantava músicas dele.
Fãs lamentam na última postagem do cantor Renan Ribeiro, um trecho do último show realizado na sexta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

Despedida dos fãs

No Instagram oficial de Renan, a última postagem é um vídeo com um trecho do show feito pelo cantor na sexta-feira (27), em Leme (SP). Na postagem, ele agradece ao público pelo carinho em sua última apresentação: "Obrigado a toda galera que compareceu no #sinhôbarriga em Leme-SP vibe top demais!!"

No Instagram do fã clube "Teu Sorriso Renan Ribeiro" fotos em homenagem ao cantor foram postadas. Na mensagens, as fãs lamentam o acidente e dizem não acreditar na morte de Renan.

100 mil visualizações


Em uma das últimas postagens em uma rede social, o cantor comemorou a marca de 100 mil visualizações do clipe " Nhé Nhé Nhé". "Quero agradecer o enorme carinho e o presente que recebi dos meus fãs e seguidores. Ontem meu video clipe "Nhé Nhé Nhé" atingiu a marca de 100 mil visualizações no YouTube. Não tenho palavras para agradecer. Meu muito obrigado. Amo cada um de vocês que me segue e prestigia o meu trabalho", escreveu o cantor.

Informações: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário