Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Jovem desaparecida após marcar encontro pela internet é achada morta nos EUA


A vítima Angela Russo (Foto: Reprodução/Facebook)
Desaparecida desde o dia 19 de abril, quando marcou um encontro com um rapaz que conheceu pela internet, a norte-americana Angela Russo, de 24 anos, foi encontrada morta na última quarta-feira (25). 
De acordo com os policiais de Maricopa, no Arizona (Estados Unidos), o corpo de Angela foi encontrado em uma cova rasa em uma área deserta de Tonopah, no estado de Phoenix. A causa da morte ainda não foi determinada, mas o corpo dela apresenta sinais de agressão.
O homem com quem Angela havia marcado o encontro, Lashawn Johnson, de 25 anos, foi preso no último domingo e está sendo considerado suspeito pelo homicídio. 
Em entrevista à ABC15, a mãe da jovem, Diana Schalow, garantiu que a filha conheceu o suspeito por meio de um site de relacionamentos. "Ela estava apenas tentando marcar um encontro e conhecer alguém", disse ela. 
Johnson é casado e, segundo a esposa, tinha o costume de cometer traições marcando encontros pela internet. A mulher, no entanto, acredita na inocência do marido, garante que ambos conhecem o verdadeiro responsável pela morte de Angela e estão trabalhando com os investigadores para esclarecer o caso.

O suspeito preso Lashawn Johnson (Foto: Divulgação/Polícia do Condado de Maricopa)
Informações: Rede TV

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário