Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Isto é inacreditável, mas quando você olhar como este homem está hoje, vai ficar de queixo caído.


Em um mundo cheio de coisas macabras, em que todo mundo está a ponto de perder a esperança na humanidade, é difícil acreditar que existam, de fato, heróis de verdade. Mas, muitas vezes, eles vivem ao nosso redor e nós nem sequer percebemos. Porém, esta história não passou despercebida: o americano Mitch Hunter, um ex-soldado, demonstrou ter uma incrível coragem e pagou um preço alto por isso.


Mitch sempre gostou de esportes e esse foi o motivo que o levou a querer entrar para o exército. Você deve pensar que ser um soldado é uma profissão muito perigosa mas, no dia em que sua vida mudou para sempre, ele não estava vestindo seu uniforme. Este rapaz de 30 anos estava num carro indo para casa junto com um casal de amigos. De repente, o motorista perdeu o controle do veículo e o carro se chocou contra um poste de luz. Usando todas as suas forças, Mitch conseguiu tirar sua amiga da área de perigo. Porém, neste instante, o poste começou a cair e o atingiu.


Por dias Mitch teve que lutar por sua vida no hospital. Quando recobrou a consciência, ele recebeu notícias terríveis: ele havia perdido uma perna por causa do choque elétrico e seus dedos tiveram que ser costurados de volta no lugar.

Facebook/ Mitch Hunter

Mas a pior parte veio quando Mitch teve que se olhar no espelho.



Seu rosto ficou completamente destruído. O rapaz ficou desolado, pois temia que sua fisionomia assustasse seus dois filhos. Ele não queria que eles pensassem que ele era um monstro. Ele preferia ter morrido a assustá-los desta maneira.


Entretanto, os médicos sugeriram uma cirurgia que só havia sido feita duas vezes: ele receberia um transplante de rosto. No início ele ficou receoso. Será que o rosto de uma pessoa morta ia ficar bem nele? Mas logo ele percebeu que teria que se agarrar a esta oportunidade única. Ele queria sua vida normal com seus filhos de volta. E acima de tudo, ele queria poder sair de casa sem que as pessoas o encarassem o tempo todo.


Como este procedimento era ainda novo, os médicos não tinham certeza de que o transplante funcionaria. Também havia a possibilidade de o corpo de Mitch rejeitar a nova pele.


Mas a preocupação foi desnecessária. O novo rosto ficou perfeito nele.


Logo sua barba cobriu as cicatrizes em seu pescoço.


A única cicatriz ainda visível é a que fica próxima do seu couro cabeludo.


Esta operação deu a Mitch uma outra chance de ter uma vida normal. Hoje ele pode cuidar de seus filhos sem ter medo de ser rejeitado por eles.


Sua transformação foi inacreditável.


Mitch arriscou sua vida para salvar a vida de uma mulher. Este ato de heroismo lhe custou um preço alto, mas finalmente Mitch teve a chance de ter, outra vez, uma rotina normal. Hoje com 35 anos, ele trabalha em tempo integral e é muito feliz. Mesmo que o destino de Mitch tenha parecido injusto no início, tudo ficou bem no final. Como somos sortudos de termos pessoas como ele no mundo!

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário