Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Irmãs anoréxicas fazem disputa mortal para saber quem consegue ficar mais magra


Duas irmãs anoréxicas da Califórnia, EUA, disputaram quem ficaria mais magra em um “desafio” potencialmente mortal.
Courtney Grimshaw, que hoje tem 24 anos de idade, tinha apenas 12 quando começou a restringir sua alimentação com o objetivo de perder peso.
Ela estava em uma “competição” com a irmã mais velha, Rebecca, que tinha 14 anos na época. Esta costumava provocar a irmã mais nova, chamando-a de “bunda gorda” e “porca gorda”.
O que ambas não imaginavam era que seriam vítimas de consequências devastadoras. Em um ano apenas Courtney perdeu 22 quilos e se tornou esquelética.
Além de comerem pouquíssimo, as irmãs ainda se exercitavam compulsivamente por horas. Rebecca percebeu que elas estavam se envolvendo em algo perigoso, mas Courtney não.


Courtney e Rebecca Grimshaw, duas irmãs anoréxicas da Califórnia, EUA, disputaram quem ficaria mais magra em “desafio” potencialmente mortal. Foto: Barcroft
Aos 16 anos a irmã mais nova chegou aos 31 quilos – mesmo pesando 58 antes de a disputa começar – e estava gravemente doente.

Foto: Barcroft

Ela foi colocada sob os cuidados de um médico e também de um nutricionista e, com o apoio da irmã mais velha, começou a ganhar peso gradualmente.
Hoje ambas estão recuperadas. Antes de tudo Rebecca pesava 56 quilos, mas durante o auge de sua “competição” chegou aos 40.

Foto: Barcroft

Agora Courtney espera ajudar outras adolescentes que têm problemas com a própria imagem corporal, compartilhando sua história.

Foto: Barcroft

Foto: Barcroft

Foto: Barcroft

Foto: Barcroft

Foto: Barcroft
Fonte: Mirror
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário