Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Idoso aparece no próprio velório para pedir chaves e assusta familiares




(Foto: Reprodução/TVFlorida4)

Depois que sua neta reconheceu o corpo de outro idoso como sendo o seu, o uruguaio Jose Cono Millán, de 90 anos, acabou surpreendendo seus familiares ao visitar o própriovelório pedir as chaves de casa. O episódio aconteceu nesta semana, na cidade de Flórida, no Uruguai.
De acordo com o canal TVFlorida4, a confusão aconteceu após a morte de outro idoso, que infartou em um supermercado. Chamada para reconhecer o corpo, a neta confundiu o próprio avô com o falecido e o velório foi organizado.
Enquanto os familiares choravam a morte de Millán, ele apareceu na funerária em sua bicicleta e assustou os familiares. "Todos choravam e eu pedia a chave da minha casa porque haviam me deixado do lado de fora", relembra ele.
Em meio à confusão, a verdadeira família do falecido, um bancário aposentado de 85 anos, buscava informações sobre o que havia acontecido com ele.
Após a confusão, Millán, que adora andar de bicicleta e irá completar 91 anos em setembro, afirmou que ainda pretende viver muito mais.

Informações: Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário