Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Homem perde esposa, filha e irmã em duas semanas


Imagem de reprodução
Cinco dias após ter perdido a mulher, a filha recém-nascida de Domingos Fraga não resistiu. Depois, no dia do funeral, recebeu a notícia de que irmã tinha perdido a batalha contra o cancro.

A sequência de eventos trágicos na vida deste homem de Massachusetts, nos Estados Unidos da América, aconteceu em menos de duas semanas.
Domingos Fraga casou-se com Liz Fraga na véspera de ano novo e estavam à espera da primeira filha. Liz viveu uma gravidez saudável e nada fazia prever o desfecho que teve.
No passado dia 6 de maio, Liz foi submetida a uma cesariana de emergência e acabou por não resistir a uma elevada perda de sangue durante o procedimento.
"Todos os dias que tiver com ela, vou dizer-lhe o quanto a amavas e estavas ansiosa por conhecê-la", escreveu Domingos na página de Facebook após a morte da mulher. Mas apenas cinco dias após o nascimento, a bebé faleceu. Juliet respirou demasiado sangue no parto e não resistiu.
Pouco depois, no dia do funeral da filha e da mulher, Domingos recebeu a notícia de que a irmã tinha morrido, aos 42 anos.


Melinda Fraga batalhava contra um cancro cervical em estado avançado. Melinda era como uma mãe para Domingos, que trabalhava horas extra para ajudar a irmã e os dois filhos.
A história não acaba por aqui. Dois dias antes do funeral, a avó de Domingos sofreu um AVC.
Perante esta situação dramática, um amigo de longa data de Domingos criou uma página no "GoFundMe", tendo angariado, até agora mais de 60 mil euros.
Domingos agradeceu o apoio de todos e lamentou a perda da sua "alma gémea" e melhor amiga, e da sua filha recém-nascida. "A minha filha incrivelmente forte aguentou este tempo para que o pai pudesse conhecer a alegria de a ter nos braços, mudar as fraldas, ler para ela à noite, ouvir música com ela enquanto a punha a dormir", escreveu. "Estas memórias nunca vão desaparecer".


Jornal de Notícias


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário