Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Homem encontra hospital abandonado e ouve gritos. O que ele descobriu por trás da parede deixou todos em choque!!!! Veja…


Imagem de reprodução
As pessoas que se atrevem a entrar em locais desabitados, sem dúvida despertam em nós admiração, como nem todos de nós somos capazes de sermos tão corajosos, deixar o medo de lado e explorar esses lugares …
Uma noite, o fotógrafo Joshua Gold, visitou o hospital abandonado Leonard em Nova York para fazer fotografias. O homem pensou que ele estava sozinho. Tudo estava normal, e Joshua tirou fotos por todo o hospital.
Um momento depois, enquanto se movia através do edifício em ruínas, até suas orelhas de repente chegou um grito vindo do terceiro andar, quase como um fantasma. No entanto, Joshua rapidamente entendeu que não havia nenhum fantasma …
Qualquer outra pessoa em seu lugar deixaria o lugar correndo, mas esse não foi o caso com Joshua. Em vez de fugir e viver para contar a história, algo lhe dizia para ficar e investigar … ele se preparou e rapidamente passou a investigar. No entanto, no começo ele não podia localizar a fonte dos gritos. O barulho foi aumentando e soou como se pertencesse a um filhote de animal gritando por socorro.
O homem começou a se mover através dos dutos de ar e uma vez que ele entrou no drywall, finalmente encontrou o local de onde o barulho vinha… O que ele viu capturou seu coração!
Um pequeno gatinho o estava observando, preso e desesperado por alguém para ajudá-lo. Joshua subiu em uma cadeira e tentou chegar ao gato, mas não foi o suficiente e teve que filmar com seu celular para ver bem. Apesar de que o sol já havia se posto, o fotógrafo foi obter ferramentas no Walmart para chegar até o animal, ele precisava de ajuda. Mais ou menos às 3 da manhã, ele voltou com uma escada que o permitiu olhar dentro do buraco na parede. O homem foi capaz de salvar o gatinho, que tinha apenas 4 semanas de vida, além de estar com muita fome.
Quando ele voltou ao hospital, já era noite. Ele sabia que tinha que agir rapidamente, por isso agarrou o gatinho e não o soltou. O gatinho parecia muito surpreso em ver seu salvador, mas também bastante animado. Joshua chamou o gatinho de Leonard, em honra ao hospital onde ele foi encontrado. Então ele levou o gatinho para lhe dar algo de comer, pois isso era o que ele realmente precisava, além de dar alguns mimos e carícias ao pobre animal.
Se não tivesse sido Joshua, ninguém teria encontrado o gatinho naquele lugar abandonado … felizmente, o homem gastou tempo e energia para encontrar e resgatar o pobre Leonard.
A façanha de Joshua mostra que um pequeno ato de bondade pode ter um grande impacto sobre a vida de um animal. O gatinho Leonard teve muita sorte. Esperemos que Josué também pense assim, uma vez que agora tem um novo animal de estimação que vai ser sempre agradecido.

(via agencia de noticia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques