Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Funcionárias da justiça de Lisboa fazem dança sensual no cabideiro durante o trabalho e vídeo se espalha na internet; assista


Imagem de reprodução
Estas imagens estão a dar que falar. Num vídeo de pouco mais de um minuto, é possível ver diversas funcionárias de uma secção do Departamento de Investigação e Ação Penal, no Campus de Justiça, em Lisboa, a utilizar um cabide para pendurar casacos como varão.
Numa dança improvisada ao som de "You Can Leave Your Hat On", de Joe Cocker, as funcionárias dançam, riem e gritam enquanto alguns colegas pegam no telemóvel e filmam o momento. Depressa mais colegas se juntam à diversão e querem também participar da dança, enquanto as protagonistas se vão agarrando e apalpando. Dança do varão no Campus da Justiça Segundo avança a revista Nova Gente, o vídeo foi publicado no perfil de Facebook de uma chefe de uma das secções do DIAP, ao que tudo indica uma das protagonistas da dança. Terá sido esta, garante a revista, que, a dada altura e noutro vídeo, pede beijos a um colega que, perante a festa dos restantes, continua no computador a trabalhar. A falta de cooperação não passa despercebida pelos colegas masculinos da secção, que chegam a perguntar: "És gay? És homem ou és gay? És gay!", quando o homem se recusou a beijar a chefe. 


Assista ao vídeo:




Informações: Correio da Manhã

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário