Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Fã que tentou matar Ana Hickmann era obcecado pela apresentadora e chegou até a enviar foto do pênis


Fã que tentou matar Ana Hickmann era obcecado pela apresentadora
Fotos: Reprodução/ Instagram

Rodrigo Augusto de Pádua, o fã que tentou matar a apresentadora da Record Ana Hickmann, tinha uma grande obsessão pela artista. Ele chegou a enviar uma foto do próprio pênis para ela.

Ouça o áudio divulgado:


O seu perfil do Instagram é repleto de fotos com mensagens e dedicatórias. A rede social excluiu a imagem do pênis que vai contra as regras da empresa.
As declarações de Rodrigo por Ana demonstram que ele era obcecado pela apresentadora. Nas publicações, ele cobrava dela um amor que não existia. 


"Ana, não é possível que vc sinta prazer em me fazer sofrer… Ana, eu estou sofrendo muito, eu faço tudo para te ver feliz, e não entendo pq vc me machuca tanto (…) Bombom, em nome do nosso amor, vc não sabe o quanto dói ser magoado pela pessoa que escolhi amar" (sic), escreveu em uma das postagens.
Em outras postagens, Rodrigo conta que era correspondido por Ana Hickmann. 
A assessoria da apresentadora informou que ela está bem e prestou depoimento no 22º Batalhão da Polícia Militar, em Belo Horizonte. O fato aconteceu no hotel Caesar Business, onde ambos estavam hospedado. Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickmann (irmão de Alexandre), foi quem brigou com o homem, que acabou morrendo. 
Ele, através do Instagram da esposa, se pronunciou sobre o caso. "Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente , uma aberração . Agradeço o apoio , lamento não poder atender a todos . Com certeza meu amor sairá dessa em breve ."



Ana Hickmann sofre tentativa de homícidio em MG; assessora é baleada

O irmão de Rodrigo concedeu uma entrevista ao "Brasil Urgente", da Band, e contou que ele vivia dentr de casa há muito tempo. "Nós descobrimos que ele era fã dela há pouco tempo pelas redes sociais. Ele era muito tranquilo, muito amoroso e carinhoso com a minha mãe. Ele nunca andou armado, só malhava. Nós somos de Juiz de Fora, ele vendeu um monte de coisas e disse que iria para Belo Horizonte conhecer a cidade".

Mais publicações obsessivas

"Ainda que eu tivesse ouvido sobre o amor antes de te conhecer, foi contigo que essas palavras saíram do meu vocabulário e entraram no meu coração. Amor de homem Ana, eu só senti e sinto por você!. Sou mesmo um homem apaixonado!!", escreveu Rodrigo em outra mensagem postada na rede social. Rodrigo chegou a tatuar uma frase na cabeça "Ana você não sai da minha cabeça". 


Em um post polêmico, Rodrigo faz um desabafo como se realmente tivesse vivendo um relacionamento com Ana Hickmann.
"Antes de vc começar a ler, por favor tire esse sorriso lindo porém sarcástico que eu conheço e leia com respeito, pq nós não somos crianças! Vc acha maneiro me ver com ciúmes? Tudo bem, eu tbm acho legal de vez em quando, pq apimenta essa coisa que nós vivemos... mas isso é muito diferente de machucar e maltratar... e esta é a única coisa que vc tem feito: ME MALTRATAR(face)! E depois me chama de novo?! Todos os dias eu levanto triste e durmo ainda mais triste por sua causa Ana, e mesmo chegando a te implorar para parar, vc continua! Vc amaria alguém que te cause mal e sinta prazer em te ver sofrer? Que cabeça vc acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se vc só me fode e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?! Vc não está me fazendo ciúmes enviando suas postagens para o facebook.. vc está indo muito além disso... vc está mexendo com a minha saúde, com o meu coração e a minha cabeça... e pela enésima vez, isso não é brincadeira! Se eu tenho essa parada com o facebook hj vc é a culpada de lá trás ter ignorado as coisas que eu te falava e pedia! Vc ficou 2 meses sem postar e enviar para lá pq sabia do meu problema, mas por uma bobagem voltou... e continua, mesmo eu tendo pedido perdão e falado que aquilo que fez vc retornar não iria mais acontecer... mas a parada é que vc quer continuar rindo de algo que está machucando por completo o nosso amor! Ana, pq vc me quer aqui? É pq gosta de mim ou para me ver sofrer? É para sacanear alguém que te ama de um jeito que não tem explicação?! Alguém que faz de tudo para vc ser feliz e amada?! Alguém que tem pavor em te ver sofrer?! Alguém que tem a coragem de dizer que vc é a mulher da vida dele?! Então Ana, com todo respeito do mundo: se vc me quer aqui, se vc me ama, e se importa com o que vivemos... arrume outro jeito de brincar de ciúmes, pq a cada postagem sua enviada ou postada no facebook é uma "facada" no meu peito que vc dá, um dia sem sorrir de verdade e um machucado a mais no amor que eu sinto! E vc me chamar depois de me magoar tanto e achar que eu venho é brincadeira! "Nossa, que exagero é esse, ele tá de sacanagem com a minha cara só pode"... NÃO, eu...", escreveu.

Os internautas mostraram-se chocados com as publicações de Rodrigo. "Senhor que loucura", disse um. "


Record emite comunicado oficial sobre o caso:

Neste sábado, dia 21/05, a apresentadora do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte . Um homem armado conseguiu entrar no quarto em que ela estava hospedada e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada para um hospital da capital mineira.

Ana Hickmann e seu cunhado, Gustavo Corrêa, estão bem.

Neste momento, a Record deseja a mais rápida recuperação de Giovana e informa que Ana, apesar de tudo o que aconteceu, está se recuperando desta absurda situação.

NaTelinha - Uol
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário