Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Estas vovós chocaram o mundo com os seus bumbuns


O concurso Miss Bumbum, que elege anualmente a dona do melhor bumbum entre mulheres de 19 a 25 anos, é um dos mais populares do Brasil. Mas, este ano, há uma novidade especial: a competição acontecerá em novembro, também numa versão para mais de 50 anos, celebrando os corpos das mulheres em sua "idade de ouro". E já são conhecidas algumas das candidatas que prometem causar furor.
Uma delas é Terezinha Isen, viúva de 87 anos, que tem três filhos, nove netos e cinco bisnetos. Até agora, ela é a candidata mais velha inscrita. Para ficar em forma para o concurso, esta idosa faz caminhadas, ioga e hidroginástica.


Além disso, ela está até fazendo um tratamento a vácuo para diminuir a celulite.



A vovó de Salvador se casou aos 21 anos e perdeu o marido há 23 anos. "Então quando ouvi falar que estavam recrutando mulheres mais velhas como eu para o Miss Bumbum, eu me inscrevi na hora. É o que eu sempre quis, mas precisava ser a mãe e mulher reservada. Mas agora chega.", disse a idosa. A genética de Terezinha parece mesmo ser das boas e a prova disso é que ela é a avó da modelo Ju Ibsen.


Eliza Gattermayer, de 63 anos, é outra das candidatas que está confiante na vitória. Ela tem feito exercícios para tonificar o bumbum diariamente aconselhada por seu filho e personal trainer. Recentemente, Eliza também fez uma sessão de fotos fazendo topless. A ex-funcionária pública ganhou, em 2012, o concurso Miss Guarulhos, em São Paulo, na categoria terceira idade.


Geralda Diniz, 63 anos, perdeu o marido de 40 anos há três anos e também participa do concurso. Ela tem a vantagem de não ser nova nestas coisas pois foi uma das participantes da edição 16 do Big Brother Brasil. A idosa faz pilates e hidroginástica duas vezes por semana e tem uma alimentação saudável.


Eu não sei o que vocês acham, mas eu não me importaria de ter uma vovó como elas: super de bem com o seu corpo e com a vida! Estão de parabéns!


Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário