Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Esta fotógrafa capturou um parto em casa e viu algo de tirar seu fôlego; veja


O que é isso ? Esta fotógrafa capturou um parto em casa e viu algo de tirar seu fôlego!


Robin Baker é uma fotógrafa americana premiada. Esta sequência de fotos demonstra o seu talento: ela literalmente capturou o milagre da vida, no verdadeiro sentido da palavra. Registrar o nascimento destes bebês foi algo realmente único, uma vez que 70% dos gêmeos nos Estados Unidos nascem de cesariana. Mas esses pais tinham certeza de que queriam um parto na água para os seus pequeninos.


Nossa! Esta mãe e as crianças passaram por todo o processo sem assistência médica. Aparentemente, os gêmeos já estavam a caminho no momento em que os pais entraram em contato com sua parteira.
Os novos pais tiveram 30 minutos para aconchegar seu primeiro bebê, antes de seu irmão vir ao mundo. E é aqui que as coisas começam a tirar o fôlego…



O segundo bebê nasceu dentro de seu saco amniótico! É muito raro que um evento destes seja registrado por uma câmera, mas Baker conseguiu capturar o momento com muita habilidade. A fotógrafa é uma veterana de partos: ela já fotografou mais de 70 nascimentos, mas ela nunca tinha visto nada assim antes!
A mãe abriu o saco cuidadosamente, liberando o bebê.


É lindo ver os primeiros minutos de vida destas crianças. Em poucas horas, dois se tornaram quatro. Inacreditável!


Um nascimento é um verdadeiro milagre. Com certeza, estes pais vão guardar estas fotos para sempre, para rever muitas vezes nos próximos anos. Robin Baker fez um trabalho maravilhoso. Clique aqui para saber mais sobre a artista e sobre sua arte.

(Via agencia de noticia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário