Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Encurralado entre a cerca e a cobra, com um pedacinho de pau na mão, ele só tinha isso a fazer


Imagem de reprodução

Todo mundo pensa que a anaconda é uma cobra lenta como as sucuris, mas estando com fome, elas podem ser extremamente agressivas, veja o vídeo e entenda.
A anaconda é a maior serpente do mundo e pode viver até 30 anos. As fêmeas são maiores que os machos, atingindo a maturidade sexual por volta dos seis anos de idade. Há muitas narrativas sobre ataques destas serpentes a seres humanos; no entanto, na sua maioria, os casos são fictícios, principalmente no que diz respeito ao tamanho real do animal. Muitos admitem terem sido atacados por espécies com mais de 10 metros. De fato, a maior sucuri de que se tem registro por fonte confiável media 11 metros e 65 centímetros e foi encontrada pelo marechal Cândido Rondon, no início do século XX.
Quanto aos ataques, existem alguns casos de vítimas humanas, tal como o de um menino índio de 12 anos, que foi devorado por uma sucuri de grande porte, na década de 1980. Também houve o caso de adultos nativos que estavam embriagados, à beira do rio, e foram sufocados ou afogados antes de serem devorados. Estes casos foram fotografados e hoje as imagens são vendidas como suvenir na rodoviária de Ji-Paraná. Veja o vídeo se essa dai não é maior que 11 metros.

Assista ao vídeo:

Saúde, vida e família
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques