Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Eles queriam demolir a casa abandonada e então encontraram algo bizarro escondido no porão.


Londres, 2006. Uma casa velha e abandonada deveria ser demolida. Mas antes da demolição começar, um baú sinistro foi descoberto no porão. Parecia que o objeto já havia "sobrevivido" a vários séculos e seu conteúdo parecia de filme de terror.

Facebook/The Merrylin Cryptid Collection
No baú, havia mais de 5.000 espécimes de plantas e animais bizarros. Ainda tinha imagens anatômicas e instrumentos de dissecação.

Facebook/The Merrylin Cryptid Collection
A coleção assustadora e sua história pareciam imersas em um mistério.



O baú, supostamente, pertencia a Thomas Theodore Merrylin, que nasceu em 1782 na Inglaterra. Ele era um perito em criptozoologia (o estudo de criaturas míticas). Ele era um eremita que passou a maior parte da vida estudando seres fantásticos e extintos, e fazendo experiências em seu porão.

Youtube/Paxin Dobryi
A "Merrylin Cryptid Collection" é agora famosa no mundo todo e está sendo exibida em Londres. Alguns especialistas são céticos a respeito da origem da exposição, e com razão...

Facebook/The Merrylin Cryptid Collection
...porque Alex CF, o curador destas estranheszas, é uma das pessoas que criou os objetos e inventou a "história deles". O artista, que vive em Londres, trabalha como autor e ilustrador e este projeto do museu Merrylin Cryptid trouxe uma grande notoriedade para ele.

Facebook/The Merrylin Cryptid Collection
Mesmo que seja apenas uma ilusão, e que alguns se sintam um pouco enganados, isso não tira o impacto quando vemos esta coleção assustadora.

Facebook/The Merrylin Cryptid Collection
Quer seja verdade ou não, estes objetos deixam qualquer um intrigado. E Alex CF certamente pôde expor seu vasto talento através da coisa toda.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário