Páginas

sábado, 21 de maio de 2016

Ela segura o bebezinho por entre os dedos. É emocionante o que esta mulher faz


Hope Swinimer, dos Estados Unidos, ama os animais, especialmente aqueles que não recebem muita atenção. Em seu parque, "Hope for Wildlife" (Esperança Para a Vida Selvagem- e também uma alusão ao nome dela), ela cuida de animais órfãos e machucados. Desde corujas, linces... até estes carinhas da foto, que não recebem muita proteção de outras organizações de vida selvagem:


Ela é carinhosamente conhecida como "A Moça dos Esquilos". Ela cuida de mais de 350 destes pequenos roedores todo ano. Como eles são pequeninos, muitas vezes não são vistos por motoristas e acabam sendo vítimas de atropelamentos.



Ela também encontra muita gente que decide "adotar" esquilos selvagens. As pessoas os capturam e os levam para casa, separando-os de seus filhotes. Cuidar de esquilos órfãos é a especialidade de Hope.


Estes recém-nascidos têm apenas alguns dias. Hope faz um pequeno ninho de crochê para eles e depois dá o seu melhor para prepará-los para serem soltos na natureza.


Hope é incansável na causa destes animais: "Eles são verdadeiramente animais silvicultores", ela diz. "Eles plantam sementes e rejuvenescem a mata. Quando eles esquecem onde guardaram as sementes, eles acabam enriquecendo o solo com nutrientes importantes."

Facebook/Hope For Wildlife

Eles não são apenas silvicultores eficientes, eles também são habilidosos ladrõezinhos. Este pequeno está prestes a roubar papel higiênico para o seu ninho.


O objetivo de Hope é inspirar as pessoas a protegerem animais selvagens. "Todo mundo sabe que cachorros e gatos são inteligentes, têm sentimentos, e sentem dor. Mas muitas pessoas têm pouca ou nenhuma ligação com animais selvagens."


O trabalho de Hope é uma inspiração para as organizações de proteção animal ao redor do mundo.

Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário