Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Cunhado que salvou Ana Hickmann responderá por homicídio. Polícia investiga outros psicopatas


Imagem de reprodução
Um homem armado invadiu, neste sábado (21), o quarto de hotel em que estava hospedada a apresentadora Ana Hickmann, em Belvedere, zona sul de Belo Horizonte (MG). A Polícia Militar foi acionada porém quando chegou ao local encontrou uma mulher baleada e o atirador morto com disparos de arma de fogo.

Áudio com conversa entre Ana Hickmann e fã que tentou matá-la durante ataque em hotel é divulgado; ouça




Identificado como Ricardo, morador de Juiz de Fora, Minas Gerais, o rapaz mantinha uma vida discreta, equilibrada e não possuía nenhum antecedente criminal. A família apenas informou que não imaginava que ele seria capaz de realizar tal ato e que pediu o cartão de crédito do pai para viajar até Belo Horizonte.
Segundo informações da PM, o agressor chegou a invadir o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana Hickmann não foi atingida.
Ainda segundo informações da polícia, as vítimas foram a cunhada da apresentadora, Giovana Oliveira, que foi baleada no abdômen e na altura do braço, e o agressor que morreu baleado. A cunhada de Ana foi levada para um hospital passou por uma cirurgia e seu estado de saúde inspira cuidados.
Segundo relatos, durante a confusão, o tal agressor tentou fugir pelo corredor do hotel, mas foi impedido pelo cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, que é irmão do marido de Ana, Alexandre Correa. Os dois começaram uma briga, e Gustavo conseguiu desarmar o homem. O cunhado de Ana Hickmann teria, então, atirado e matado o agressor.
Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que uma nota oficial será divulgada em breve relatando o ocorrido. A representante da artista contou que ela está muito abalada.
“A Ana está muito abalada”, disse.
Segundo um comunicado enviado pelo hotel onde aconteceu a confusão, o agressor era um suposto fã da apresentadora.
“A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades”, diz o comunicado.

Informações: Brasil Verde e Amarelo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário