Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cantor Renner que foi pego dirigindo embriagado recentemente, pode estar usando drogas novamente


Imagem de reprodução / Cantor Renner
“Rumores nos bastidores da música apontam que cantor Renner, ex-integrante da Dupla Rick e Renner estaria usando drogas novamente devido a uma profunda depressão, o cantor que já foi alvo de muitas outras polêmicas e que é condenado à pagar indenizações até hoje por ter tirado a vida de um homem em acidente de trânsito, declara estar passando por sérias dificuldades financeiras.”
Em nota, assessoria diz que Renner é dependente de ‘droga lícita’. Artista toma remédio desde acidente de carro em 2001, diz comunicado.”



Relembrando.


A assessoria do cantor sertenajo Renner publicou comunicado no blog oficial do artista informando que ele foi internado em uma clínica de reabilitação para “tratamento anti estresse” durante visita à família em Brasília.
De acordo com a nota, Renner estava passando alguns dias na cidade para comemorar o aniversário quando sofreu uma crise depressiva.
“Renner tem síndrome do pânico, desde o acidente sofrido em 2001, e desde essa época faz uso de medicamentos, receitado pelo médico, só que, com o uso contínuo desse remédio, causou dependência (droga lícita)”, diz trecho da nota.
O músico, em decisão tomada com a família, resolveu internar-se para tentar interromper “o ciclo vicioso” dos medicamentos, segundo a nota publicada no blog. O convite para internação teria partido do dono da clínica, amigo de Renner.
Renner tem síndrome do pânico, desde o acidente sofrido em 2001, e desde essa época faz uso de medicamentos, receitado pelo médico, só que, com o uso contínuo desse remédio, causou dependência (droga lícita)”
Trecho de nota divulgada no blog do artista
Segundo a nota, Renner tem síndrome do pânico desde que sofreu um acidente de carro em 2001, em que duas pessoas morreram.
Ele fazia dupla com o cantor Rick e agora segue carreira solo no estilo sertanejo universitário.
A assessoria informa que os compromissos de trabalho do cantor estão suspensos e a previsão é que ele retome a agenda em dezembro.

Veja a íntegra da nota no blog do artista.


“Esclarecimentos sobre internação do Cantor Renner Reis.
Vimos informar e esclarecer que o Cantor RENNER REIS ( Ex Dupla Rick e Renner), hoje em carreira Solo, sertanejo universitário, foi INTERNADO numa clínica de Reabilitação para tratamento anti-estress.
RENNER estava passando alguns dias em Brasília numa visita à Família e para comemorar seu aniversário (19/11p.p.) sofreu uma CRISE DEPRESSIVA, e a exemplo de vezes anteriores, o médico aumentava-se a dosagem do medicamento. A família vendo esse ciclo vicioso, resolveu em conjunto com o cantor, realizar uma internação para um TRATAMENTO a convite do próprio dono da clínica!
saiba mais
Dupla Rick e Renner confirma separação
‘Estamos só dando um tempo’, diz Rick, sobre fim da dupla com Renner
Cantor Renner é condenado a pagar indenização por morte em 2001
Renner tem SÍNDROME DO PÂNICO, desde o acidente sofrido em 2001, e desde essa época faz uso de medicamentos, receitado pelo médico, só que, com o uso contínuo desse remédio, causou dependência (droga lícita).
O uso de drogas (num tom pejorativo) como está sendo divulgado é errônea e inverídica. Renner é averso ao uso de drogas, pois acha que as drogas estão acabando com a juventude e as famílias do Brasil.
Os compromissos de divulgação da carreira de Renner Reis por enquanto estão suspensos. Se tudo correr bem, como já está acontecendo, RENNER REIS, voltará a realizar seus shows em dezembro, bem como dar continuidade na divulgação do CD TEU SOL.
Renner veio a publico, na tarde de hoje, esclarecer que está na Clinica de seu amigo particular para espairecer e recarregar as energias para o reinício de suas atividades.

Acidente com dois mortos:



Em 2001, o sertanejo esteve envolvido em um acidente que deixou dois mortos em Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo. Luís Antônio Nunes Aceto e a namorada, Eveline Soares Rossi, seguiam de moto de Piracicaba a Campinas. Renner vinha na direção contrária em uma BMW. Conforme a acusação, o sertanejo conduzia em alta velocidade, perdeu o controle do carro, atravessou a pista e atingiu o casal, que morreu na hora.
O músico foi julgado em 2008 e condenado a pagar 2 mil salários mínimos (R$ 1,4 milhão, valor que chega a R$ 3 milhões ao se considerar eventuais juros). O prazo para a quitação da indenização expirou em 27 de março de 2009. Desde então, a família do engenheiro tem recebido apenas repasses da arrecadação do cantor com direitos autorais, conforme decisão judicial.


Dirigindo bêbado:


Em dezembro de 2014, Renner, foi detido após se envolver em um acidente perto do aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia. Ninguém ficou ferido. Ele foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente

Informações Via Agencia e G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário