Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Pai oferece 12 MILHÕES DE REAIS para quem casar com sua filha; saiba por que




Você tem o sonho de casar? E se alguém te oferecer dinheiro, mas muito dinheiro mesmo para isso, você aceitaria? É o que um empresário garante para quem casar com sua filha, são cerca de 12 milhões de reais, mas é claro que tem uma condição: Esse casamento deve durar pelo menos 4 anos, ou o dinheiro deve ser devolvido e ainda com os juros.
O empresário de 49 anos, do setor de indústrias de carros se Justifica dizendo que sua filha, Jaqueline, é muito bonita, mas também é meio “louca”, pois ninguém atura ela por muito tempo. Segundo ele, Jaqueline Santos Ambuquerque, 19 anos, está desesperada à procura de um namorado, e até chegou a conseguir mais de 23, mas, todos desistiram e foram embora sem nem despedir, uma semana após conhecê-la pessoalmente.
Ela é extremamente ciumenta, já colocou uma faca no pescoço de um ex-namorado por que ele recebeu um SMS da operadora desejando-lhe um feliz aniversário na madrugada do aniversario dele. Também já eletrocutou um outro namorado porque ele olhou para uma mulher que passava na rua, Ela também exige ter acesso as senhas de e-mails e redes sociais do namorado. “Quem aceitar se casar com ela merece mesmo os doze milhões”, disse o empresário, pai de Jaqueline.

Informações: Saúde vida e família, via agencia de noticia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques