Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mulher que foi ridicularizada no provador, posta foto íntima e humilha garota no Facebook


Jessica Portelli, 24 anos, de Brighton, na Inglaterra, está pronta para o verão. Ela estava provando diferentes modelos de roupa de banho na loja britânica "Matalan", quando uma mulher no vestiário a olhou de cima a baixo e disse: "Garotas como você não deveriam usar biquíni." Mas, na verdade, o insulto dela saiu pela culatra, porque Jessica tirou uma selfie e postou isso no Facebook:




"Eu geralmente não posto fotos minhas deste tipo no Facebook. No entanto, o que aconteceu hoje deve ser compartilhado para as pessoas se conscientizarem.
Uma garota na loja hoje disse que "meninas como eu" não deveriam usar biquíni! Bom, garota, deixa eu te dizer uma coisa. Eu estou feliz comigo mesma e minha barriga grandeeeee com listras de tigre, mas você poderia ter dito o mesmo para uma menina que finalmente teve coragem de usar um biquíni e, desta forma, você teria acabado com a auto-confiança dela com este seu comentário idiota. Você pode ser de qualquer tamanho e estar bonita! Auto-estima e confiança é o que te faz ser sexy, não apenas vestir tamanho 36!

Obrigada pela gordofobia, graças à você, eu ganhei um ótimo desconto no meu biquíni.

Com amor,

#gorda, #confiante, mulher!

xxx"

Touché! O insulto nem abalou Jessica. Ela veste biquíni tamanho GG e tem orgulho de suas formas. O seu post gerou muito apoio e foi compartilhado mais de 1.300 vezes. E ela ainda saiu ganhando. A loja lhe deu um desconto no biquíni para se desculpar pelo comentário grosseiro.


Não Acredito
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário