Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mulher do novo ministro tem vídeo íntimo no XVídeos, site para adultos


Imagem de reprodução


Neste início de semana, uma mulher parou a política brasileira. E não é da presidente da república Dilma Rousseff de que estamos falando, mas sim de Milene Teixeira, esposa do Ministro do Turismo Alexandre Teixeira, empossado por Dilma no dia 22.





Ela virou um dos assuntos mais comentados da internet após comemorar de forma inusitado o novo cargo do marido. Milene tirou fotos consideradas ousadas no gabinete do Ministro. Com um super decote e usando uma roupa justa, ela chamou a atenção. Uma das imagens mostra a bela dando um selinho do gestor, que terá como missão as Olimpíadas

Milene está casada há dois anos com Alexandre. Antes de assumirem o relacionamento, ela foi modelo e fez ensaios sensuais. Um deles, em 2007, para a revista Sexy. Na noite desta terça-feira, 26, no entanto, um suposto vídeo íntimo vinculado à ex-Miss Bumbum Miami começou a circular na internet. De acordo com o Portal 'Rondônia', as imagens fariam parte do ensaio da modelo para a Sexy. Com pouco mais de quatro minutos de duração, o vídeo mostra a primeira-dama bebendo champanhe e ficando em posições sensuais, além de mostrar os órgãos genitais. A publicação tem mais de dois milhões de visualizações em um grande site de conteúdo adulto.

A divulgação deste e de outros materiais antigos, como uma foto da primeira-dama usando apenas uma faixa a frente do Congresso Nacional indignou o Ministro, que disse que a mídia estava gastando tempo com coisas menores. Sobre as fotos dele no gabinete com a esposa, a assessoria do Ministério comunicou que apenas mostravam a intimidade do casal e que o gestor não teria cometido qualquer tipo de crime.



A assessoria da primeira dama comemorou a exposição da bela em uma rede social, enquanto ela disse que não queria aparecer. Mais tarde, as imagens foram apagadas da rede social. Horas depois, uma nova publicação foi feita e mostrava Milene novamente ao lado do marido. Em um material divulgado pela sua assessoria, ela chegou a brincar dizendo que duvidava que existisse uma primeira dama tão bonita quanto ela. O Extra do Rio de Janeiro chegou a publicar que o staff da esposa do Ministro do Turismo teria dito que o governo proibiu ela de dar entrevistas.

Portal Rondônia, via Folha Brasil Notícias 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques