Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

Mulher de 32 anos escorrega e morre ao tentar tirar selfie em cachoeira



Uma jovem de 32 anos morreu em Campos de Goytacazes após escorregar e cair em uma cachoeira. Bárbara Meireles Barbosa tentou tirar uma selfie na beirada da queda d'água, mas perdeu o equilíbrio. O corpo da jovem foi encontrado algumas dezenas de metros abaixo do ponto em que ela estava com amigos, em meio às pedras.

Bárbara era filha única e casada. Na ocasião da morte, estava com parentes e amigos na cachoeira da zona rural de Campos.


A última foto da jovem (de viseira rosa) foi tirada com amigos no mesmo local, momentos antes do acidente, e publicada em uma rede social.



A queda de Bárbara foi presenciada por familiares. Um vídeo revela o desespero segundos após a queda de Bárbara.



Familiares socorreram a vitima num carro particular e a levaram para o hospital mais perto, que ficava a uma hora e meia de distância da cachoeira.



A jovem chegou morta e não resistiu aos ferimentos causados pela queda.


Sem filhos, Bárbara gostava de viajar com amigos e com o marido. Nas redes sociais, publicava fotos sorridentes que tirava em viagens.


No velório de Bárbara, amigos e familiares não quiseram falar com a imprensa


Um bombeiro do município ressalta que é preciso atenção ao visitar lugares como o que Bárbara se acidentou.
— Como qualquer cachoeira e queda d'água tem que ter atenção redobrada. É perigoso em relação às pedras escorregadias e à profundidade da água. Tem que estar sempre atento, porque acontecem muitas ocorrências assim


Informações: R7


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques