Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Homem encontra criatura estranha no quintal de sua casa nos Estados Unidos



(Foto: Reprodução/Youtube/Todd Ray)

Um norte-americano ficou intrigado ao encontrar uma estranha criatura no quintal de sua casa no estado do Arizona (EUA) e decidiu entregá-la para o fundador de um show de horrores.
Segundo informações do "Express", o homem, que não teve o nome divulgado, fez contato com Todd Ray, dono do Venice Beach Freak Show, que fica na Califórnia, para falar sobre a criatura. 
Semanas depois da ligação, o dono do show recebeu o espécime em uma jarra com álcool. "Ela é ainda mais estranha do que eu imaginei. É a mais alienígena que já vi em toda a minha vida. Um mistério para todos que a veem", afirma Todd ao site.
O "Huffington Post" informou que criatura deixou muitos especialistas intrigados. Em entrevista, a especialista Cristina Simmons, do Zoológico de San Diego, acredita que o corpo estranho pode ser apenas um feto malformado de alguma espécie e que foi rejeitado pelo organismo. Mesmo considerando essa hipótese, Cristina ainda diz que ela aparenta ser uma mistura de diferentes tecidos. 
Outros especialistas apontaram que a carcaça pode pertencer a um esquilo, a um porco deformado ou até mesmo a um feto de urso.>>

(Foto: Reprodução/Youtube/Todd Ray)

Disposto a submeter a criatura a um teste de DNA, Ray diz que, independentemente do resultado, acredita que ela seja "uma prova de que sempre há algo estranho sob o sol".
O homem detém o recorde do Guinness Book para a pessoa com a maior coleção de criaturas de duas cabeças. Recentemente, ele adotou Toby, um cãozinho que nasceu com dois focinhos.

Informações: Rede TV
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

UOL Cliques